sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ata 15º Encontro Tecendo a rede Sapopemba

São Paulo, 04 de dezembro de 2009.


Ata XV Encontro Tecendo a rede Sapopemba

Nesta data ocorreu o último encontro de 2009 do Tecendo a rede Sapopemba; desta forma, estava em pauta discussão sobre encaminhamentos para o próximo ano, além de informes.

Iniciamos com o informe trazido pela UBS Madalena de que a unidade teria mudado de prédio no mês de outubro. Inicialmente, o prédio antigo seria usado para realização de grupos e reuniões, no entanto, recentemente água e eletricidade foram cortados. Após discussão, foram levantadas as seguintes propostas de encaminhamentos: escrever e enviar projetos que poderiam ser realizados no prédio; conversa com a comunidade (pároco da região) para pensar propostas; reforma do prédio; foi montada uma comissão que na mesma data buscaria contato com líderes locais.

Em seguida, conversou-se sobre encaminhamentos referentes ao Tecendo a rede para o próximo ano. Foi apontada dificuldade de comunicação entre diversas entidades da região, o que poderia dificultar a participação geral. Para 2010: retomada da proposta de confecção da cartilha; reunião da comissão executiva em fevereiro, quando serão pensadas as intervenções junto às entidades (convite às entidades para pensar o planejamento e calendário da Rede para 2010, deverá ser realizado em fevereiro); sugestão de inclusão dos encontros da Rede no planejamento anual das entidades; rever dia, local e horário das reuniões da Rede.

O encontro foi finalizado com a proposta de uma reunião em fevereiro para planejamento da retomada dos encontros (em março); propostas de datas: 08/02 ou 10/02 às 14h00min, com local a ser definido. Além da comissão executiva, pretende-se contar também com demais representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário